quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Codinome: Política Anencéfala

Aonde os partidários recifenses andam com as cabeças? Provavelmente penduradas em seus últimos filetes de epiderme, após terem sido inescrupulosamente atacadas pela Faca Cega.
O que diria um algoz medieval diante disto? Possivelmente ele sugeriria que a tal "arma" fosse amolada para que o servicinho pudesse ser concluído. Mas quem estaria apto a representar a nossa estimada nação de verdugos, exercendo função de tamanha responsabilidade?
Será Pink, a super regionalista (o amor pelo Recife não sai do seu discurso: "Ô Recife, eu te amo")? Ou será a insípida Marrom de Afogados? Tandandandam...cenas para os próximos capítulos!

Epa! Nada de esperar! Admitamos, e pra já, que apelidados, repentistas e ex-bigbrothers não são mefistofélicos o bastante para cumprir a missão. Mesmo tendo eles apresentado suas mais brilhantes performances na "telinha".
Fato é que uma chamada engraçadinha não deveria ser suficiente para firmar alguém como um mega candidato. É uma pena que o HGETV se torne mais insidioso a cada dia...

Mas é com grande satisfação que anuncio o retorno da "jogatina familiar"! Acontece que, diante da estupenda demonstração de inutilidade por parte dos partidários políticos - e por que não dizer, da política - , a família pernambucana aderiu de vez ao carteado e ao dominó. As atividades dos cassinos são iniciadas, impreterivelmente, às 20h30min e contam com presenças ilustres como o vô Jõao, a tia Kátia e os irmãos Raulzinho e Mendoncinha.
Os vencedores das rodadas, no entanto, saem inglórios das supostas vitórias, pois vivem "passando gato por lebre". Dignos de apupo, não? Bando de gatunos intrujões!

Nenhum comentário: